Estarei contigo em todos os trechos da estrada e em todas as noites. As terças farei rituais em nosso nome, pelo resto da eternidade. Nos encontraremos em alguma calçada, com o abraço que ainda sinto me apertando. Fui bobo ao me despedir, porque não se sabe o que fazer quando a vida se mexe com tanta força.
Do meu lado, lutarei por ti e por nós, para que nossos caminhos possam ser suaves.

Te amo, meu bom amigo. Não fique muito tempo longe.


brindemos...
|
This entry was posted on 21:16 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 20 de julho de 2009 às 08:17 , moça disse...

um brinde ao amigo!
:)

 
On 21 de julho de 2009 às 09:28 , P disse...

um brinde, meu bom amigo =D

nos encontraremos muitas outras vezes...

rá!

 
On 25 de julho de 2009 às 15:15 , M. disse...

saúde...

 
On 25 de julho de 2009 às 15:22 , M. disse...

Não é por nada não. Achei liiiindo o novo layout, mas como é que eu faço pra postar???
Procurei nas opções e não achei nada...
=/

 
On 18 de agosto de 2009 às 09:15 , Hassan, o Árabe disse...

até a volta!