Ssss...
14:08 | Author: M.
Meu amor venenoso surrupiou meus suspiros
Me deixou assim, sujeito a vicissitudes
Sibilou os sinos de meu coração
Sinais supus para entender
silhuetas sujas de teu olhar
Se não sabemos subverter
submeto meu penas às tuas mãos
Estou seguro.
Seu significado sussurra sanidades em minha boca surda.
santa sílaba a somar teu olho ao meu.
Sinto o verbo transpôr teu sangue.
Sinonímias escrevendo sonetos suaves para compôr o sonho.
Soterramentos de amor e ciúmes.
Cada verso solto cita, imita ou grita um sentimento solitário.
|
This entry was posted on 14:08 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 13 de julho de 2009 às 19:23 , Mateus disse...

Lindo foi seu comentário poético e saber da sua volta...

 
On 15 de julho de 2009 às 10:35 , moça disse...

acho que não lhe conheço, mas sei que seu nome é melina,estou acompanhando o blog pelo t e p. Mas pô essas suas palavras são impossíveis de lê-las e não comentar...
Muito bom!
;)

 
On 15 de julho de 2009 às 17:55 , moça disse...

har, com certeza que sofrer faz parte do sentir, tenho a impressão que mesmo sofrendo se é feliz...
"Ser feliz não é apenas está alegre, é saber viver a grandiosidade do sofrimento e das horas tristes, é valorizar esses momentos para que chegue mais perto dos conhecimentos sobre si mesmo"
esse é um trecho de um texto que fiz um vez (que por sinal gosto bastante dele)


então, vou seguir esse conselho de mesa de bar, mas isso só acontecerá por livre e espontânea vontade, gosto que as coisas aconteçam naturalmente, se rolar esse desinteresse já era!
;)
valeu pelo conselho!
:P