02:29 | Author: P
me apaixonei recentemente
por alguém que, em poucos dias,
ia partir de volta para sua cidade.

não a conheci bem.
nos vimos apenas umas 3 vezes.
de fato,
só me aparcebi desse sentimento dias depois de sua partida.

tudo que me restou dela foram alguns breves momentos
em que percebi que tinha com ela uma agradável estranha sensação de intimidade,
como se eu já a conhecesse e,
ao mesmo tempo, a desejasse conhecer mais e mais.

era o que eu só consigo definir agora como uma alma irmã,
daquelas que no primeiro encontro fica estabelecida uma conexão onírica-embrionária-espectral.

sinto saudade de alguém que não conheço,
mas que, de cara, reconheci.
|
This entry was posted on 02:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 26 de janeiro de 2010 às 04:55 , M. disse...

Que bom que voltou, já me sentia solitária aqui.

 
On 31 de janeiro de 2010 às 20:23 , moça disse...

é uma pena amigo, acho que o mundo não está muito para corações!
=/
fica bem, saudade
;)

 
On 23 de junho de 2010 às 23:42 , S. disse...

que coisa linda...