06:33 | Author: M.
No meu coração não se deve pisar.
Não sou o tipo de mulher que espera a lança.
Se esse amor, antes de tudo, é uma engenhosa dança
deixo o salão com minha tristeza e uma esperança.

Você não entende que essa dor é fruto delicado
não vou negar que me deixei morrer ao seu lado
mas toda mulher precisa de um homem
veja bem, não refiro a um nome.

Se volta de madrugada, te faço agrado
e o cheiro dela no pescoço não me é agravo
Mas é em casa que me torno a tua mulher
Se pensou que era pra sempre, te digo: não é.

Vivo agora de tristes ameaças
Tudo acaba quando você me abraça
E tuas pernas pesam sobre meu colchão
Tua mãos seguram firme o meu coração

Sempre te disse que seria um inferno
Se acordando não visse o seu terno
Um dia, levo essa ameaça a termo
Largo a casa, o amor e o teu cheiro.
|
This entry was posted on 06:33 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: