14:50 | Author: M.
Hoje a fé me abandonou
e agora?
Posso caminhar a pé
posso só ir embora
Posso entender que não é
O que eu posso,
o que eu peço,
o que eu forço.

A fé entrou de férias
Não quis mais me acompanhar
Não fez ares de séria
Não me convidou pra jantar
Sem ela eu fico intranquilo
Sem ela me vejo esquisito
Descompasso no caminhar

A fé travou os meus dentes
Rangeu as portas dos nervos
Me fez não sentir mais medo
Não posso cambalear
A fé atingiu os músculos
Cegou os meus átomos
derreteu todos os vínculos.

A fé me deixou atônito
Me fez de desespero cômico
Abandonou essa manhã ardida
Comeu meu projeto de vida
A fé traçou todos os poros
das veias do abandono
A fé me tornou meu dono
e me largou.
|
This entry was posted on 14:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: