Sem Compromisso
03:17 | Author: P

(Nelson Trigueiro / Geraldo Pereira)

Você só dança com ele
E diz que é sem compromisso
É bom acabar com isso
Não sou nenhum pai-joão

Quem trouxe você fui eu
Não faça papel de louca
Prá não haver bate-boca dentro do salão

Quando toca um samba
E eu lhe tiro pra dançar
Você me diz: não, eu agora tenho par

E sai dançando com ele, alegre e feliz
Quando pára o samba
Bate palma e pede bis

------\\-------

eu ainda acho incrível os caminhos que o samba têm para nos encontrar...e a capacidade que ele tem de contar coisas que a gente vive...

"Mas amar é sofrer
Mas amar é morrer de dor
Xangô, meu Senhor, saravá.
Me faça sofrer
Ah me faça morrer
Mas me faça morrer de amar
Xangô, meu Senhor, saravá
Xangô agodô...."
|
This entry was posted on 03:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de março de 2010 às 16:27 , moça disse...

concordo plenamente... o samba é foda!
;)