17:45 | Author: M.
Parece que faz tanto tempo
Me acomete este desalento
pensando que você se foi
Tudo que ainda me dói
faz parte da minha luta
rasgando meu escafandro
A minha paixão é bruta.
Não vou esperar o solstício
amar, pra mim, é um vício
Pagarei na mesma moeda
o preço abissal da queda
Componho esse lamento
Chamando pelo teu nome
Minh'alma míngua de fome
É o meu esfacelamento
Teu olho, o meu sacrifício
inundou os meus orifícios
Catei tuas quinquilharias
Joguei pro mar carregar
Joguei tua patifaria
deixei de te navegar.

|
This entry was posted on 17:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 1 de abril de 2010 às 05:04 , P disse...

ta que é uma poetisa =)

muito bons teus ultimos textos, M.

desculpa não ficar comentando...mas é que as vezes a gente se inunda pelas palavras e não acha ao certo o que dizer...

=*