23:10 | Author: P

Não que ele seja do tipo que se interesse por um só tipo de mulher. Difícil encontrar quem se interesse por um só tipo de gente, muito embora haja certos elementos que coincidentemente, ou não, se repetem. Um simples anel poderia, nesse caso, fazer toda a diferença.

- Não sou eu que procuro, são elas que vêm! - protesta pros amigos que acham nisso um grande problema.

- Como? Claro que elas não vêm do nada! Alguma coisa você faz, meu!

- Bem, eu dou uma olhada as mãos...

- Mas porque, cara? Você pode só dar um fora e pronto...e se ela só gosta de usar um anel - interrompe outro.

- A gente gosta é do que é proibido, tudo que é proibido é mais gostoso. Tem um prazer a mais. E se ela não for comprometida, não tenho nada contra...rolou e pronto - e se sorria enquanto lembrava de inúmeras cenas que vinham a sua cabeça.

- Um dia um corno ainda te pega! - exclamam todos.

- Se o cara me pegar... O que eu posso fazer? Ou enfrentar ou fugir... E é justamente esse perigo que dá mais instigação quando rolam os encontros. E é pelo medo do cara descobrir que ela não pode me fazer muitas cobranças, sacaram?

- É, quem sabe...

Agora ele estava ali, parado. Do lado, um cara aparentemente desesperado em seus atos, gesticulando freneticamente, andando dum lado pro outro no pequenino espaço do elevador. Viu que horas eram. Passou a mão no cabelo. As portas se abriram, puxou um cigarro e acendeu com certa dificuldade.

O outro, quando saiu, puxou o celular do bolso e segundos depois o som de um aparelho tocando por trás da porta. Palavras que não escutou. Deu um longo trago. A porta se abriu e os dois entraram.

- Trepem! Agora! Eu preciso ver!

Ela não se mostrou resistente à idéia quando foi pegue pela cintura e teve seu corpo levemente erguido.

- Um dia um corno brabo ainda te pega!

- Ora! O cara me disse que só queria me ver trepando com a sua ex...Sei lá o que ele ia fazer depois comigo e com ela. Mas a idéia me soou agradável, e eu topei. Tem muita gente doida nesse mundo!

|
This entry was posted on 23:10 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: